OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 15 de julho de 2013

CANTOR LUAN SANTANA SERÁ A GRANDE ATRAÇÃO DA FINECAP 2013, EM PAU DOS FERROS/RN.


O super astro da música sertaneja do Brasil, no momento, Luan Santana, será a grande atração da Feira Intermunicipal de Negócios, Educação, Cultura e Turismo do Alto Oeste Potiguar (FINECAP), que será realizada no mês de setembro em Pau dos Ferros.

A confirmação da participação do ídolo sertanejo na FINECAP 2013 foi feita pelo Prefeito, Fabrício Torquato, neste domingo (14), em evento realizado especificamente para marcar o anúncio das atrações musicais da referida feira de negócios.

"A FINECAP se tornou referência em grade shows. Para seguir esta linha, temos certeza que realizamos a contratação de um grande artista para o domingo", comentou Fabrício. 

Sem dúvidas, a presença de Luan Santana entre as atrações da FINECAP deverá fazer com que o evento alcance um novo recorde em termos de público, inclusive, podendo superar os números divulgados após a apresentação da Cantora Paula Fernandes na edição de 2011, quando aproximadamente 60 mil pessoas lotaram a Praça de Eventos.

Além de Luan Santana, outras atrações foram anunciadas: Mastruz com Leite, Banda Magníficos, Rita de Cássia, Dorgival Dantas, Biquíni Cavadão, Giannini & Thabata, Farra de Rico e Forró Arreios de Prata.

Confira abaixo o clipe do mais novo sucesso de Luan Santana, música "Te Esperando":

Via Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário