OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 4 de julho de 2013

CHUVAS DEVEM DIMINUIR A PARTIR DE AMANHÃ NO RN.

chuva sertgao
O meteorologista Gilmar Bristot disse que as instabilidades associadas à  presença da Zona de Convergência Intertropical continuarão presentes sobre a região deixando o céu com predominância de nublado a parcialmente nublado, ao longo da semana, com possibilidade de pancadas de chuva, principalmente na parte da manhã. A tendência, no entanto, é de que as chuvas diminuam, a partir da sexta-feira.
Entre os dias 1º e 2 choveu 10,4 mm em Natal, o  maior volume pluviométrico desde janeiro deste ano. Antes, a maior chuva havia ocorrido no dia 18 de maio, quando choveu 96,0 mm, enquanto no dia 15 desse mês, havia chovido 85,1 mm.
Já o acumulado de chuvas em Natal até o dia 2, segundo a Emparn, é de 1.067 milímetros, registrados pelo pluviômetro instalado no campus universitário do conjunto Mirassol, na Zona Sul de Natal.
O boletim divulgado nesta quarta-feira, 3, pela Emparn aponta registro de chuvas em 56 municípios do Rio Grande do Norte. No Interior as chuvas ocorrerão durante o período da tarde e noite, enquanto que no litoral as chuvas ocorrerão durante a madrugada e início da manhã.
O maior volume de chuvas foi registrado em Nísia Floresta (102,0 milímetros), na região do litoral sul de Natal, vindo em seguida o município de São Miguel, na região Oeste, onde choveu 91,0 milímetros.
Da Tribuna do Norte via Robson Pires.

Nenhum comentário:

Postar um comentário