OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 16 de julho de 2013

HENRIQUE ALVES DIZ QUE "MINIRREFORMA" POLÍTICA FICARÁ PARA AGOSTO.



O presidente da Câmara dos Deputados, deputado Henrique Eduardo Alves (PMDB-RN), afirmou nesta terça-feira (16) que a votação da minirreforma política ficará para agosto.
“Tem alguns pontos não acordados ainda, acho que ficará, portanto, para agosto”, disse. “São procedimentos eleitorais, a reforma política é uma coisa mais ampla, mas profunda, mais complexa.”
Alves informou também que será instalado hoje um grupo de trabalho para discutir um projeto de reforma política a ser votado no segundo semestre. O deputado confirmou que convidou Cândido Vaccarezza (PT-SP) para coordenar o grupo. “Convidei o Vaccarezza para coordenar o grupo. E o PT vai indicar seu representante”, disse.
Segundo ele, o PMDB vai defender que a reforma política vete a doação direta para candidatos e permita apenas para o partido. Alves disse ainda que a sigla é favorável ao fim da reeleição para presidente da República a partir de 2018.
Ontem, Alves já havia confirmado que o Congresso fará um “recesso branco” — não haverá votações, mas os parlamentares não estarão oficialmente de recesso porque não votaram o Orçamento. O recesso estava previsto para começar na próxima quinta-feira (18).
Via Portal JH.

Nenhum comentário:

Postar um comentário