OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 2 de fevereiro de 2014

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA PRAIA DE TREMEMBÉ ICAPUÍ/CE.


Na manhã deste domingo 02 de fevereiro, por volta das 10 horas na Praia de Tremembé - Icapuí, um veículo, modelo L200, de Placa LWE-9129 de São Francisco do Oeste/RN, vinha circulando pela praia de Quitérias realizando manobras perigosas (zigue-zague), e ao se aproximar da praia de Tremembé, o mesmo após fazer diversos zigue-zague, acabou capotando diversas vezes, onde vitimou uma adolescente.  

A vítima trata-se de Erica karem Barreto de 16 anos, que vinha no banco do passageiro sem cinto de segurança, onde foi arremessada para fora do veículo e teve morte imediata. Além da adolescente estava no veículo mais duas mulheres e uma criança.

Vale lembrar que no interior do veículo foi encontrado latas de cachaça. 


Já o condutor recebeu voz de prisão após ser medicado por direção perigosa e homicídio culposo.

Veja as imagens:


Fonte: Icapuí Patrulha.

Um comentário:

  1. Mana,tanto que eu e pedi Pra ter cuidado com certas amizades,ano que vinha eu te trazia pro Rj,mana porque VC não ficou em casa? E agora? E eu como vou ficar? Tantos planos que eu tinha pra VC,ai como DOI erica,minha vida vai ser metade vida sem VC...

    ResponderExcluir