OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 13 de abril de 2014

O GRUPO LIDERADO PELA PREFEITA GILDENE BARRETO FAZ PRONUNCIAMENTO NA RÁDIO COMUNITÁRIA E ESCLARECEM COMENTÁRIOS.


Realizou-se neste domingo (13/04), pela manhã a partir das 09:00h, na Rádio Comunitária Metamorfose FM, 104,9, um importante pronunciamento a sociedade oestense e toda região, do grupo situacionista do município de São Francisco do Oeste/RN, liderado pela Prefeita Gildene Barreto (PTB), Vice-Prefeito Leidimar Morais (DEM).

Além da Prefeita Gildene Barreto e do Vice-Prefeito Leidimar Morais, estiveram presentes os vereadores: Valdicélio Lobo (PTB), Valcí Severiano (PSB), Bibia (DEM) e Preta (PMN), Dr. Robson Rêgo, Empresário Euzimar Dias, Secretários, Assessoria Jurídica, representada pelo Advogado Dr. Chiquinho Lobo, e a presença marcante do Deputado Estadual Gustavo Fernandes (PMDB) e assessores, centenas de populares, entre outros.

Participaram ativamente do pronunciamento, Dr. Chiquinho Lobo, Deputado Gustavo Fernandes, Prefeita Gildene Barreto, Vice-Prefeito Leidimar Morais, Dr. Robson Rêgo e os vereadores Valdicélio Lobo e Preta.

Na oportunidade o Advogado Dr. Chiquinho Lobo desmascarou e desmentiu alguns fatos que a oposição local havia falado em recente pronunciamento realizado na mesma emissora. 

Em seguida foi a vez do Deputado Gustavo Fernandes (PMDB),  que falou de uma visita que recebeu do ex-candidato derrotado nas últimas eleições para prefeito no referido município, Anchieta Raulino, o mesmo estaria dando seu apoio ao Deputado para as eleições que se aproximam. 

Em uma outra visita, ele quis voltar atrás, dizendo que seu apoio seria de candidatos do PT, e Gustavo ressaltou que o PMDB foi para as mãos do indeciso Anchieta, através dele, aí sim, sendo considerada uma traição partidária.

Logo após, o Vice-Prefeito Leidimar Morais levou suas palavras, explicando sobre a mudança de apoio, afirmando que essa mudança é na busca de melhorias para a cidade, e essa radicalização tem seu motivo, e um dos motivos mais óbvio, que pode ser visto por qualquer pessoa, é que o governo deixou à desejar.

Para concluir a Prefeita Gildene começou seu falatório com indignação pela falta de respeito que o Deputado Raimundo Fernandes teve, e disse que não vai mudar nada na sua gestão por causa de comentários maus feitos da oposição.

A respeito da sua mudança de apoio, Gildene frisou que antes dessa decisão conversou com o Deputado Getúlio Rêgo, que é a única que pessoa à quem ela devia satisfação e que não fez cara feia para sua decisão, e alegou não ser traíra como a oposição quis impor.

Gildene terminou o programa fazendo um breve relatório da sua gestão, dizendo a situação que a cidade foi encontrada e o que foi feito até o então momento. Ela ainda respondeu ao vivo via telefone à respostas feitas pela população. 

Durante toda a entrevista dada, várias pessoas se aglomeraram em frente e dentro da rádio, para ouvir, ver de perto e ainda dar o apoio à prefeita e sua equipe. 

Veja as imagens:
Momento do pronunciamento da Prefeita Gildene Barreto.
Chegada do Deputado Gustavo Fernandes à emissora.


Reprodução e fotos: Salamandra News RN.
*Blog Seem Censura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário