OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 26 de setembro de 2014

MULTIDÃO SE REÚNE PARA RECEBER OS CANDIDATOS DA PREFEITA GILDENE.


Lideranças políticas e simpatizantes das candidaturas de Walter Alves para Deputado Federal e Gustavo Fernandes para Estadual, nomes apresentados pela Prefeita Gildene e seu grupo, reuniram-se na tarde desta quinta (25), nas proximidades da Garagem Municipal para receberem os ditos candidatos com grande festa em mais um evento político.

A Prefeita Gildene relatou a importância do projeto de reeleição do Deputado Gustavo Fernandes, firmando esta parceria em benefício do Município. "Estou feliz de poder apoiar juntamente com o povo Oestense um Deputado de grande atuação, que com certeza ajudará a trazer recursos para nossa cidade". 

Gustavo por sua vez, sentiu a vibração positiva da militância, e assumiu compromisso com o povo. "É importante pra mim o apoio desta grande Prefeita, pois ela terá um parceiro na Assembleia para atuar em benefício de vocês", frisou. 

Na oportunidade, Gildene também enfatizou o motivo do qual apoia Walter. "Estou pedindo o seu voto para um candidato que tem um mandato de Deputado Estadual com serviços prestados ao Rio Grande do Norte.Walter Alves chegando na Câmara Federal com a votação expressiva que receberá do povo de São Francisco do Oeste, poderá nos ajudar a realizar importantes obras e recursos sociais". 

Depois de ouvir atentamente os discursos, Walter Alves por sua vez agradeceu o apoio e a recepção calorosa tanto da Prefeita e seu grupo, como de seus correligionários que ali estavam. Sendo filho do atual Ministro da Previdência e ex-governador do Rio Grande do Norte - Garibaldi Alves, ele disse que a cidade sempre será amparada, assim como o seu pai fez em seu governo, pedindo o voto de confiança dos presentes, que fervorosamente aplaudiam suas palavras. "Em Brasília, eu e Garibaldi vamos lutar pelo Oeste com a liberação de emendas, ao mesmo tempo em que o futuro Governador do Estado, Henrique formalizará convênios importantes com este Município", finalizou. 

O Vice-Prefeito Leidimar recheou seu discurso pedindo compromisso dos Deputados para com São Francisco do Oeste, falando do momento difícil em que passamos com a falta de água, e também em questões de moradia, saúde, segurança, dentre outros, e os mesmos asseguraram este comprometimento. 

Além da Prefeita Gildene Barreto e seu Vice Leidimar Morais, deram boas vindas aos candidatos, Dr. Chiquinho Lobo, os Vereadores Preta, Valdicélio, Bibia e Valci Severiano, a ex-vereadora Cleide Santana, o ex-vereador Gessé, além de lideranças de cidades vizinhas.

Clique no link e veja a cobertura no Blogue Seem Censura: Multidão se reúne para receber os candidatos da Prefeita Gildene.



Nenhum comentário:

Postar um comentário