OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

ENCONTRO DE LANÇAMENTO DO PROGRAMA DE CISTERNA DE PLACAS NO MUNICÍPIO DE SÃO FRANCISCO DO OESTE.

Crédito: Salamandra News RN.

Realizou-se nesta quarta-feira (15/10), no Auditório da Prefeitura Municipal de São Francisco do Oeste/RN, a partir das 09:00h, o Encontro de Lançamento do Programa de Cisterna de Placas de 16 mil litros, apresentado pelo Coordenador de Projeto o Sr. Francisco Mariano e seu auxiliar.

Na ocasião, foi apresentado o projeto e os critérios de seleção; a formação da Comissão Executiva Municipal – (CEM), bem como o planejamento da execução física.

O Programa é executado pela Terra Viva em parceria com a Secretaria de Estado do Trabalho, da Habitação e Assistência Social (SETHAS), com recursos do Ministério do Desenvolvimento Social (MDS) – Governo Federal.

E com o apoio da Prefeitura de São Francisco do Oeste, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente e também da Câmara Municipal de Vereadores.

Contamos com a participação de - Totonho Viana (Secretário de Agricultura, Pecuária e Meio Ambiente), Nelson Mandella - (Presidente do Sindicato dos Trabalhadores e Trabalhadoras Rurais), vereadores - Janduí Alexandre e Valcí Severiano, representantes de associações, e entre outras autoridades e pessoas da sociedade civil.

Temos como objetivo - Beneficiar os Agricultores e Agricultoras Familiares, que residem na zona rural – Fortalecer a organização da sociedade civil como – Associações, fóruns e sindicatos.

Neste primeiro momento serão ofertadas para o município - 43 cisternas no valor de – 74,300,00 reais.


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário