OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sábado, 25 de outubro de 2014

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: CAMPANHA VITORIOSA DE HENRIQUE ALVES FOI ENCERRADA NESTE SÁBADO, NO CLIMA DO "15 FOLIA".

Prefeita Gildene Barreto, Deputado Gustavo Fernandes e Vice-Prefeito Leidimar Morais.

Realizou-se neste sábado (25/10), a partir das 17:00h, na Praça de Eventos no Bairro Novo Horizonte, a concentração do encerramento da Campanha Vitoriosa de Henrique Alves "15". 

Em seguida, tivemos a realização de uma grande passeata e carreata tudo ao mesmo tempo, no clima do “15 Folia”, percorrendo várias ruas, que ficou marcada na história política do município de São Francisco do Oeste/RN.

Participaram do encerramento da campanha vitoriosa - a Prefeita Gildene Barreto, seu Vice Leidimar Morais, Dr. Chiquinho Lobo, vereadores - Bibia, Preta, Valcí Severiano e Valdicélio Lobo, lideranças políticas, como também a sociedade oestana em grande número.

Contamos também com a presença marcante do Deputado Estadual Gustavo Fernandes, o campeão de votos no nosso município, que foi muito bem recepcionado depois de sua vitória no 1º turno.

Muito bem, a Prefeita Gildene Barreto, Vice-Prefeito Leidimar Morais, Dr. Chiquinho Lobo e toda a sua comitiva fizeram a parte deles, agora cabe a você eleitor escolher o melhor para o desenvolvimento do Rio Grande do Norte.

Em uma breve conversa com a Prefeita ainda esta semana, a mesma me repassou que a maioria de votos para Henrique Alves "15" no município vai ser ampliada neste 2º turno.

Então, vamos aguardar o resultado final e conferir!



Nenhum comentário:

Postar um comentário