OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 27 de julho de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: TORNEIO DE INAUGURAÇÃO DO MINICAMPO MARIA SELMA PORFÍRIO “O PORFIRÃO” FOI RECORDE DE PÚBLICO E TIMES.

Crédito das fotos: Blog Eugênio Freitas.

Realizou-se neste sábado (25/07), a partir das 08h00 a Inauguração Oficial do Minicampo Maria Selma Porfírio (O Porfirão), localizado no Sítio Curralinho, ao lado do Balneário Sol Nascente, em São Francisco do Oeste/RN.

O torneio contou com a participação de 22 equipes do referido município, a equipe – Os Novinhos de Ouro conquistaram o Título de Campeão e a Santa Helena ficou como o Vice-Campeão e o terceiro colocado à equipe da Toca do Açaí. 

Já a equipe do Salamandra Imprensa ficou entre as 11 equipes para a segunda fase da competição.

Os Atletas – Janinho da Santa Helena A marcou o primeiro gol e Marcos do Salamandra Futebol Clube (Imprensa) defendeu o primeiro pênalti.

Contamos com a participação de lideranças políticas locais; regionais e a sociedade civil num contexto geral. O Prefeito Alberone da cidade do Encanto/RN veio prestigiar o evento.

Uma homenagem bastante válida feita a nossa amiga; comerciante e saudosa “Maria Selma Porfírio”. Parabéns a todos da comissão organizadora do evento pela receptividade.


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário