OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 26 de agosto de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: SARGENTO ROSANO CONCEDE ENTREVISTA E PRESTA ESCLARECIMENTOS SOBRE A EXECUÇÃO DO USO DE CAPACETES E OUTROS UTENSÍLIOS.


Realizou-se nesta terça-feira (25/08), às 17h00, na Rádio Comunitária Metamorfose FM de São Francisco do Oeste/RN, a entrevista com o Sargento Rosano Rego Gonçalves Comandante do Destacamento Policial local.

Na ocasião, foram enfocados esclarecimentos importantes relacionados à execução da Lei Nº 9.503 de 23 de Setembro de 1997, no referido município. Que trata da utilização de capacetes e outros utensílios, dentre outros assuntos como: Segurança Pública; Guarda Municipal; e a parceria da polícia com o Conselho Tutelar.

Com relação à execução da lei não é papel da Polícia Militar e sim da Polícia Militar de Trânsito fiscalizar e punir o condutor e aplicar as medidas cabíveis. Vale salientar que é dever da Polícia Militar fiscalizar e punir os infratores que cometam crimes de trânsito isso sim, enfatizou o Sargento Rosano Rego.

Portanto, cabe agora à sociedade se conscientizar e fazer valer o seu dever e cumprir com as determinações que manda a lei.


J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário