OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

terça-feira, 6 de outubro de 2015

SÃO FRANCISCO DO OESTE/RN: NOTA DE AGRADECIMENTO DO CANDIDATO ELEITO COM 354 VOTOS JOÃO ALVES AO CONSELHO TUTELAR.


Quero agradecer primeiramente a Deus, a minha família, amigos, a sociedade oestense num contexto geral enfim, a todas as pessoas que se uniram em oração pela minha vitória. Pois uma batalha sem Deus fica difícil ganhar por que nossa força vem daquele que tudo pode.

Acredito que nessa eleição o povo oestense teve opção de escolha, tivemos 13 candidatos para disputar as cinco vagas. Eu sempre dizia durante a campanha que o eleitor tinha muita opção e isso era muito bom. Porém orientava o povo que deveriam ter cuidado na escolha, pois o Conselho Tutelar é coisa séria. E que os eleitos deveriam abraçar essa missão com muito zelo em garantir os direitos das crianças e dos adolescentes. Fico feliz em ter sido escolhido para exercer este mandato durante 04 anos, e assim dar continuidade ao trabalho que minha esposa Ruth Viana vem desempenhando em nossa comunidade junto aos demais.

Reitero aqui meu compromisso na defesa e garantia de direitos de nossas crianças e adolescentes. Pretendo atuar e exigir a cada momento a efetivação de políticas públicas que assegurem, de fato, o crescimento, desenvolvimento e formação de qualidade de nossos meninos e meninas e dar continuidade ao brilhante trabalho do atual Conselho Tutelar junto com os novos eleitos. Sei que esta tarefa não será fácil, mas estou feliz e disposto a encará-la com coragem e hombridade.

Para tanto, agradeço pela confiança depositada, pelo carinho recebido e pela vitória dada. Pois isso não foi mérito meu e sim de todos aqueles que contribuíram para a concretização desse projeto.

Enfim agradeço os 354 votos que me deu a 5º colocação: muito obrigado esses são meus sinceros agradecimentos.

Candidato eleito: João Alves de Souza Sobrinho (J. Alves);
Município: São Francisco do Oeste – Estado: RN;
Número da chapa “18”;
Tema da Campanha: A Voz da Criança e do Adolescente.


Nenhum comentário:

Postar um comentário