OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quinta-feira, 28 de abril de 2016

MATO E LIXO TOMAM CONTA DO CEMITÉRIO PARQUE DA SAUDADE EM PAU DOS FERROS.


Quem se dirige até o Cemitério Parque da Saudade, localizado no bairro Riacho do Meio, em Pau dos Ferros, seja para se despedir de um parente querido ou visitar um dos túmulos, tem se deparado com situações nada agradáveis para um local em que deveria ser respeitada a máxima: "descanse em paz".

Basta uma simples volta pelo local para, em poucos minutos, constatar-se uma situação de pleno abandono. As imagens revelam um cenário onde o mato e o lixo predominam, dificultando até mesmo o acesso das pessoas entre as sepulturas. Até mesmo as calçadas estão cobertas pela vegetação.

A responsabilidade pela limpeza no Cemitério Parque da Saudade é da Secretaria de Infraestrutura (SEINFRA) que, aparentemente, não tem disponibilizado funcionários suficientes para a limpeza do local.

Como o assunto já ganhou enorme repercussão nas redes sociais, agora resta-nos esperar pelas providências cabíveis por parte da prefeitura, até pelo devido respeito que deve ser dado tanto à memória das pessoas que ali estão enterradas quanto aos parentes dos mesmos.

Aguardemos...


Fonte: *Política Pauferrense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário