OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

CHIQUINHO LOBO DESAFIA CANDIDATO ADVERSÁRIO A REGISTRAR PESQUISA QUE TEM EM MÃOS E DIVULGAR PARA O POVO EM SÃO FRANCISCO DO OESTE.


Os candidatos da Coligação "Unidos para garantir o futuro", Chiquinho Lobo e Gessé Freitas a prefeito e vice-prefeito respectivamente comandaram na noite desta quinta-feira (22), mais um grande arrastão do vermelho em São Francisco do Oeste, quando a população novamente foi as urnas para reafirmar o compromisso com os candidatos do bloco político da prefeita Gildene Barreto.
A Grande concentração política ocorreu na lado da "Casa 22", onde os candidatos Chiquinho Lobo e Gessé Freitas, mais uma vez reafirmaram seus compromissos com o município de São Francisco do Oeste e destacaram o quanto está sendo gratificante o apoio que estão recebendo nesta reta final de campanha política, e o grande número de famílias que estão abandonando o barco do candidato adversário e declarando apoio a Chiquinho e Gessé.
Chiquinho Lobo em um dos pontos de sua fala disse. "Você candidato adversário disse que gostava de desafio, eu sei que você mandou fazer uma pesquisa e está com o resultado dela desde ontem, então eu lhe desafio a registrar e publicar esta pesquisa e mostrar para seu eleitor". 
Fonte: *Política na Pauta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário