OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

quarta-feira, 19 de outubro de 2016

ADUTORA DO ALTO OESTE DEVE FICAR PRONTA EM 30 DIAS, AFIRMA DEPUTADO CARLOS AUGUSTO MAIA.


O deputado estadual Carlos Augusto Maia (PSD) falou, durante sessão plenária na Assembleia Legislativa, nesta terça-feira (18), sobre a reunião que teve com o Diretor-Presidente da Companhia de Água e Esgotos do Rio Grande do Norte (Caern), Marcelo Toscano. Ele tratou das obras da Adutora do Alto Oeste, que devem ficar prontas em 30 dias.

“Com o fim da obra, a água da adutora vai chegar aos municípios de João Dias e Martins regularizando o abastecimento na região. Isso é fundamental para a manutenção da vida nas cidades. O abastecimento já foi regularizado no município de Frutuoso Gomes e vamos apresentar um requerimento para incluir a cidade de Almino Afonso como beneficiária da Adutora”, disse o parlamentar.

Carlos Augusto Maia disse que o requerimento prevê um estudo para saber se a adutora suporta mais um município. Durante o pronunciamento, o parlamentar registrou que, na próxima quinta-feira (20), vai acontecer uma reunião extraordinária conjunta das Comissões de Constituição e Justiça, Finanças e Administração para discutir o Projeto de Lei governamental enviado à Assembleia.

O projeto institui o Fundo de Investimentos em Infraestrutura do Rio Grande do Norte. Na ocasião, o deputado parabenizou todos os médicos e acadêmicos na área de medicina pela passagem do Dia do Médico. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário