OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

domingo, 19 de fevereiro de 2017

PAU DOS FERROS/RN: ANIVERSÁRIO 10 ANOS DA REDE OESTE SUPERMERCADOS; E O SORTEIO MAIS AGUARDADO DA REGIÃO FOI REALIZADO NESTE SÁBADO (18).


Realizou-se neste sábado (18/02), o 10º Aniversário da Rede Oeste Supermercados e o sorteio mais esperado da região nos últimos tempos, a partir das 19h30 na Associação Atlética Banco do Brasil (AABB) em Pau dos Ferros/RN. Vale salientar que o sorteio da Picape S10 cabine dupla foi realizado a partir das 22h00 com transmissão ao vivo pelo facebook.

Inicialmente a receptividade; música ao vivo com Brenda Cibelly e Banda; e outras atrações; apresentação da mensagem inicial; fala do presidente da Rede Oeste - Vinícius Emídio Sarmento e o representante dos fornecedores - Entrega da Comenda - (Título de Associado Efetivo); colocação dos cupons na urna; um bufê; e o sorteio da Picape S10 cabine dupla, “Um Prêmio tamanho Família”.

O ganhador foi o Lucreciano - Paulo Henrique Almeida da Silva cliente do Mercadinho Lucreciense. O mesmo reside no Sítio Várzea Grande no município de Lucrécia/RN.

Parabéns ao ganhador, a todos que fazem a Rede Oeste Supermercados especialmente aos proprietários do Mercantil Estrela – Edinaldo Pereira Martins (vice-Presidente) e Luzinete Alves de São Francisco do Oeste/RN. Enfim, aos demais membros das lojas parceiras e equipe pela organização e transparência na realização de mais uma grande campanha, desta feita o Aniversário de 10 Anos.

A Rede Oeste Supermercados agradece a todos os clientes pela preferência e pela parceria em mais uma campanha.









Veja a cobertura completa clicando AQUI!

J. Alves da Redação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário