OUÇA A RÁDIO METAMORFOSE FM - 104,9 MHZ.

segunda-feira, 16 de outubro de 2017

ENCANTO/RN: PREFEITO ATEVALDO NAZÁRIO FAZ PRONUNCIAMENTO E HOMENAGEIA EDUCADORES E FALA DA ADMINISTRAÇÃO.


O chefe do Executivo do município de Encanto, Atevaldo Nazário, fez o seu primeiro pronunciamento exclusivo para as redes sociais no último fim de semana. A gravação em vídeo foi publicada no dia de ontem, 15, em comemoração ao Dia do Professor, na fan page oficial da prefeitura no Facebook.

Na produção, realizada pela Secretaria de Comunicação, o gestor fez uma breve homenagem a todos os mestres da Rede Municipal de Educação, cuja qualidade do ensino junto às crianças e adolescentes tem resultados positivos.

“Todos vocês são merecedores e merecedoras de grandes aplausos de nossa gestão, pelo árduo trabalho e pela vivência pedagógica já comprovada em números ao lado de nossos alunos e alunas. Professor é uma verdadeira arte”, diz um dos trechos.

Atevaldo, no segundo momento do vídeo, além de parabenizar os profissionais da área educacional pelas ações desempenhadas nestes quase 10 meses de governo, comentou conquistas administrativas – com destaque para os investimentos na Saúde –, agradecendo os esforços de toda a sua equipe para continuar oferecendo os serviços básicos aos cidadãos, em meio a um cenário de instabilidade financeira que aflige a maioria das prefeituras brasileiras.

“Estamos passando por um momento difícil. Muitas obras ainda estão por vir em nossa cidade; primeiro, com a permissão de Deus; segundo, com a permissão dos homens da terra”, declarou o prefeito, ao lembrar o decréscimo de valores advindos do Fundo de Participação dos Municípios (FPM) e pedir compreensão da população.

Após o equilíbrio das finanças municipais, diretamente influenciadas pelo cenário atual no qual está inserido o país, o gestor de Encanto deu esperança de novos projetos de sucesso. Enquanto isso, para os próximos dois meses, expôs algumas prioridades, elencadas na parte final da gravação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário